Rua Marques de Olinda - Botafogo
E-mail: crisfigueiredo30@globo.com
Tel.: (21) 7819-9292 / (21) 98281-9701 (WhatsApp)
   
     
 
Nossos Seviços


A idéia de desenvolver este tipo de trabalho vem desde a época do meu casamento pois, como sou do tipo “mignon”, nada encontrei que se adaptasse bem à minha cabeça. Assim, acabei optando por um chapéu.

A partir daí, em 2003, comecei a desenvolver minhas primeiras peças, inteiramente em Cristal Swarovski, portanto, de elevado custo, somente para aluguel. Logo na minha primeira participação na Feira de Noivas do Riocentro, fui convidada a compor a capa de uma revista com uma de minhas peças enfeitando a cabeça da atriz Vanessa Giácomo.

Tendo em vista as exigências do mercado tenho sempre a preocupação de aperfeiçoar-me buscando idéias novas no exterior e materiais diversificados. Hoje possuo uma linha exclusiva, bastante variada, tanto para venda como aluguel. A linha mais solicitada é a das grinaldas em lalique, murano e swarovski, sem metal aparente, bem leves e flexíveis. Temos outra linha em prata com pérola ou cristal adaptável em qualquer formato de cabeça. Outra novidade são os arranjos em renda, geralmente a mesma renda usada no vestido da noiva, dando um toque pessoal e único ao traje.

foto de arranjo de cabeça para noivas foto de arranjo com flores foto de arranjo de cabeça

Com essa diversidade de opções, a noiva tem a possibilidade de possuir uma grinalda personalizada e dentro do seu orçamento. Além disso, oferecemos terços em cristal, brincos, colares, ou qualquer outro tipo de acessório para compor da maneira desejada o momento mais lindo e importante da vida da noiva.

foto de buquê de cristal foto de terço

Nossos buquês de cristal possuem o diferencial de serem acompanhados por uma moldura que os transforma em um lindo quadro após o casamento.

Desenvolvemos uma linha especial para debutantes, mães, madrinhas e daminhas.

Consulte nossos descontos para conjuntos que incluem grinalda + buquê + terço ou arranjo de daminha. Teremos o maior prazer em atendê-la.